quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De Pernas Pro Ar


A comédia nacional De Pernas pro Ar, que estreou no dia 31 de dezembro do ano passado, alcançou neste fim de semana 2 milhões de espectadores.

De acordo com a distribuidora, a produção já acumula também uma bilheteria de R$ 18 milhões.

Com três semanas em cartaz, o filme já tinha mostrado que iniciaria 2011 com tudo quando alcançou o seu primeiro milhão de espectadores em pouco mais de uma semana.

O filme tem agradado boa parte do público fã do estilo cômico, mas sofrido bastante com a crítica que o considera cheio de clichês.

"Esse tipo de comédia é a cara do país", diz Maria Paula

Rubens Ewald Filho comenta o longa-metragem. Leia

No longa-metragem, Ingrid Guimarães é Alice, uma executiva viciada em trabalho que dá pouca atenção ao marido e ao filho. Tendo a carreira como foco principal de sua vida,ela é abandonada pelo companheiro no dia em que recebe a chance de uma promoção.

Separada, ela conhece Marcela, personagem de Maria Paula, uma vizinha sensual que é dona de uma sex shop, e que vai dar novos ares para sua vida.

De Pernas pro Ar é a primeira produção nacional a atingir o expressivo número em 2011.

Fonte: www.r7.com

Agora vou dar minha Opinião

Ontem fui ao cinema e sou sincero em falar, estava muito desanimado em ver esse filme, pois o trailer apresentado não me chamou a atenção.
Estava meio temeroso, achei que jogaria dinheiro fora, mas confiei nos bons comentários que houvi a respeito dele, e simplismente foi um dos melhores filmes de comédia que eu já assistir, e o melhor filme brasileiro de comédia, pra mim chegou a utrapassar a franquia "Se Eu Fosse Você".
O filme é muito bem elaborado e embora tratasse de uma mulher que pelas circunstancias acaba por virar sócia de um sexy shop e tudo ocorrer em torno de sexo, não me pareceu um filme vulgar, pelo contrário souberam fazer comédia relacionada a sexo sem usar da vulgaridade e do baixo calão, é um filme que eu recomendo.
Com isso vim aqui me desculpar com o filme, já que o julguei sem antes conhecê-lo, não é a toa que o filme em poucos dias já é sucesso absoluto de bilheteria, isso só prova o quanto o cinema basileiro está crescendo e a tendencia é só melhorar.
Parabéns a todos que fizeram parte desse maravilhoso trabalho nacional, nóis que somos loucos por cinema agradecemos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog Fernando . vou seguir aqui . me segue também : http://lucasantos6.blogspot.com/
    valeu (y

    ResponderExcluir